...

Qual o nível ideal de inglês para fazer intercâmbio?

Qual o nível ideal para fazer intercâmbio? Vamos te contar o nível ideal para fazer o intercâmbio de inglês.
Vem conferir essas dicas.

Nível ideal para fazer intercâmbio

Nível ideal para fazer intercâmbio

O que você precisa saber de início é que não existe um ideal para fazer intercâmbio de inglês. Existem turmas desde o iniciante até o nível avançado em várias escolas. O ideal é conferir se na escola que você quer estudar existe o nível iniciante e quais seriam as datas disponíveis para iniciar, já que algumas atendem mas possuem datas específicas devido a quantidade de estudantes, diferente dos outros níveis de inglês que geralmente possuem início toda segunda-feira.

Devido ao nível de inglês e até muitas vezes por ser a primeira viagem, é normal ficar com um frio na barriga maior e isso acontece com quase todo mundo, mas ter uma boa preparação pré intercâmbio, uma boa assessoria e suporte fazem toda a diferença na sua experiência. Não deixe esse medo impedir vocês de conquistarem seus sonhos, seu nível é o ideal para fazer intercâmbio, não importa qual seja.

Esteja preparado

Na preparação antes do intercâmbio é importante conhecer os detalhes do aeroporto, da cidade e da escola que você estudará, além disso decore frases básicas usadas em uma viagem, não é nada difícil, você pode levar uma cola e uma palavra pode fazer a pessoa te entender, além disso a linguagem de sinais é universal e também ajudará a expressar suas ideias. Se você sente que tem um nível ideal para fazer intercâmbio, vamos te ajudar com uma lista com as frases que você mais vai precisar nesse início da sua viagem e que com qualquer nível de inglês você conseguirá se sair bem.

Vá de cabeça aberta, com sede de aprendizagem, porque a bagagem cultural e a evolução no nível do inglês serão alguns dos pontos marcantes da sua vida e é uma experiência que você nunca mais esquecerá! Qual dúvida que você tem?

Diogo Aguilar
Diogo Aguilarhttp://www.intercambiodeingles.com.br
Sou o Diogo, CEO da IntercâmbioDireto.com, junto com um time de apaixonados por viagem e educação, transformaremos seu sonho de fazer intercâmbio em realidade!

Mais sobre o autor