...

Como aprender inglês 2x mais rápido?

Como aprender inglês 2x mais rápido? Neste post, vamos contar a você acelerar seu aprendizado e se tornar de vez uma pessoa bilíngue.

A gente vive ouvindo por aí que o inglês é essencial para quem quer ser conectado com o mundo. Seja se você quer dar uma guinada na carreira ou estudar em uma universidade no exterior.

Não tem como negar, ser bilíngue é se destacar da maioria. Mas e se você pudesse economizar anos que gastaria estudando o idioma? É isso que vamos mostrar a você. Venha descobrir como aprender inglês 2x mais rápido!

Como aprender inglês 2x mais rápido?

Para você entender melhor, separamos 8 dicas que vão esclarescer de vez como dá para acelerar sua aprendizagem e se tornar bilíngue muito mais rápido. Vamos à elas?

Dica 1: Tenha um objetivo!

É natural que os estudantes acabem desviando o foco dos estudos. Mas o tempo voa, então se o seu objetivo é estar em determinado nível de inglês, tenha isso em mente todos os dias.

Um dica é com recorrência se lembrar por que você está estudando o idioma:

  • Para fazer um intercâmbio.
  • Para viajar ao exterior.
  • Porque quer morar fora do Brasil.
  • Com o objetivo de conhecer alguém que mora em outro país.
  • Para melhorar seu salário.

Leia também: Como dobrar o salário falando inglês

Dica 2: Aproveite ao máximo o período da Class

Anote tudo que tiver dúvida e sempre pergunte ao professor. Quem estuda aqui na Fluencypass, por exemplo, pode marcar uma aula particular só para perguntar e tirar os impedimentos.

É muito importante que você ponha a vergonha de lado e avance sem medo nos seus estudos de inglês!

Dica 3: Vá além do conteúdo da escola!

Para aprender inglês mais rápido, estude por conta própria seja com artigos, vídeos no Youtube, séries, músicas e leve dúvidas para a professora na escola.

Dica 4: Faça seus hobbies em inglês!

Se você gosta de música, filmes, séries, negócios, para aprender inglês 2x mais rápido dá para acompanhar conteúdos em inglês. Isso porque aprender fazendo o que gosta é o propulsor ideal para o seu aprendizado.

Dica 5: Faça amizades com pessoas de outros países!

Busque na internet, na sua cidade ou pense em oportunidades de viagens ao exterior que possam acelerar este processo de aprendizagem. Quando estamos cercados de estrangeiros, somos forçados a usar o inglês.

Então, momentos como estes são essenciais para nos fazer sair da zona de conforto e praticar a língua inglesa!

Dica 6: Invista em uma boa escola de inglês!

Se você optou por fazer um intercâmbio, você já pagará passagem, custo de vida, moradia, e uma pequena fração deste custo é a escola de inglês.

Algumas podem proporcionar uma boa experiência, já outras deixam a desejar. Então fique atento na categoria da escola e nas avaliações, afinal de contas o mais barato nem sempre tem o melhor custo benefício.

Dica 7: Mude sua vida para o inglês!

Altere as configurações do seu celular e do computador para o idioma inglês. Assim será mais fácil respirar o inglês em todos os momentos.

Dica 8: Viaje!

Aproveite o período de intercâmbio para mochilar e conhecer novas cidades e pessoas. Você usará bastante o inglês e sairá da sua zona de conforto, se for viajar em grupo não esqueça de acrescentar um estrangeiro para forçar que você aprenda inglês mais rápido.

400 palavras do inglês em 30 dias

Como aqui na Fluencypass nosso objetivo é fazer você falar inglês o mais rápido possível preparamos um roteiro de estudos GRATUITO com as 400 palavras mais usadas em inglês.

Com uma técnica que mistura vocabulário, contexto e muita prática! Você pode, inclusive, usar a estratégia que a gente passou neste artigo para complementar com mais sua pronúncia e ganhar um vocabulário ainda mais rico!

Baixe agora mesmo nosso Ebook “APRENDA AS 400 PALAVRAS MAIS IMPORTANTES DO INGLÊS EM 30 DIAS” e turbine o seu inglês!

Fluencypass
Fluencypasshttp://fluencypass.com
Conte com a Fluencypass para dar um up na sua fluência, veja informações de Inglês e Intercâmbio, tenha acesso a conteúdos exclusivos e notícias.

Mais sobre o autor